latepor
New member
Estou tentando instalar o Virtual PC no meu W7 Ultimate. Até há pouco consegui criar uma Maquina Virtual e instalei o Win XP Profecional SP3. Praticamente completei todas as etapas da instalação. Consigo abrir o XP e posso manobrar o mouse dentro dele. Mas não consigo acessar o menu superior para instalar os Recursos de integração pois o mouse não alcança o menu Ferramentas. E, pior quando uso Ctrl + Alt + Seta para a esquerda o mouse não é liberado para necessário acesso ao menu e - incrivel - minha tela pisca e passa para o formato RETRATO - e o mouse continua preso á tela do XP!
Só desligando o XP consigo liberar o mouse e acessando Resolução de Tela consigo voltar para o formato PAISAGEM.
Meu PC:
i5 2500 - MB Asus P8H67-M EVo - 4GB RAM - HD 500G SATA III - W7 64 Ultimate com todas as atualizações instaladas.
Alguem pode Ajudar?
Latepor
Só desligando o XP consigo liberar o mouse e acessando Resolução de Tela consigo voltar para o formato PAISAGEM.
Meu PC:
i5 2500 - MB Asus P8H67-M EVo - 4GB RAM - HD 500G SATA III - W7 64 Ultimate com todas as atualizações instaladas.
Alguem pode Ajudar?
Latepor
My Computer
- Computer Manufacturer/Model Number
- HP Compaq Presario CQ40-711BR
- OS
- Windows 7 starter 32bit
- CPU
- Intel Celeron T3100 @1.9MHz
- Motherboard
- HP 3607
- Memory
- 2.0 GB one channel DDR2 @398MHz
- Graphics Card(s)
- Mobile Intel 4 series Express chipset family
- Sound Card
- IDT High Definition
- Monitor(s) Displays
- Generic HP PnP @ 1200 x 800
- Hard Drives
- 313 GB Samsung HM320II ATA device (IDE)
- PSU
- HP
- Case
- HP Compaq
- Cooling
- HP

Or the fact that I'm forced to use on-screen keyboard.